Dimensões mais Elevadas - O Mundo Espiritual Além do Nosso Lar

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais e Pesquisado)

O mundo espiritual mostrado no filme e livro “Nosso Lar”, ele apresenta uma forma de sociedade muito semelhante a que vivemos no mundo físico do nosso Planet Terra.
Esses mundos parecidos com o Plano Físico, eles são feitos para as pessoas que não são ainda não atingiram a iluminação, ascensão, nirvana ou santidade, pois existe um apego maior ao mundo em que vivemos.
Mas a medida que a alma se ilumina, ela vai para mundos mais energéticos ainda que o Plano Astral, que é o local onde os não-iluminados vivem na parte do mundo espiritual.
A dimensão celestial ou mental, ele é muito mais energética do que o astral, que onde vivem aqueles que atingiram a iluminação e ainda não progrediram para o Plano Búdico e o Átmico.
Wagner Borges, que é o maior nome que temos em Viagem Astral, ele que é levado por mentores para conhecer os Planos Espirituais mais elevados, ele diz que as pessoas aparentam ser esferas, algumas até com asas que parecem a imagem do Chakra Coronário em sua versão simbólica.
Geralmente ouvimos ou lemos as obras sobre vida após a morte, elas descrevem os Planos Espirituais mais parecidos com a Terra, então ficamos com essa imagem muito parecida com o mundo físico, tanto das pessoas como dos ambientes, mas a medida que avançamos espiritualmente, nos desprendendo mais do Plano Físico, aí então o mundo espiritual é muito mais diferente.
Tanto as formas como o tempo passam diferente nesses locais espirituais mais avançados.
Os iluminados podem apresentar imagem humana, diferentes formas dos corpos que eles tiveram em vida, mas podem também apresentar formas não humanas.
Os seres que se apresentam em formas esféricas, eles tem vários dons como enxergar em 360 graus, ver cores que não existem no mundo físico, tem clarividência, telepatia, clareaudiencia e muito mais, assim como uma consciência muito mais expandida.
No mundo espiritual não existe paixão, tesão por sexo carnal e nem ciúmes, mas existe amor, romance e se completar com um outro espirito.
Os espíritos não tem sexo, podem encarnar tanto como homens, como mulheres, isso é uma decisão deles.
Porém existe uma relação sexual muito diferente da que vivemos na carne, onde se ligam os chakras, e existe também o orgasmo ou gozo, que é muito diferente do mundo carnal.
O Plano Físico é feito de água, terra, ar, fogo e éter, o Astral é feito de matéria emocional, e o celestial é feito de matéria mental, onde os pensamentos tomam formas.
No mundo espiritual existem praias, selvas, campos, cachoeiras, rios, mar e etc. e quando um espirito se banha nesse local, sai seco da água.
O que existe em nosso mundo físico, é uma cópia do que existe no mundo espiritual, e não o contrário.
A matéria daqui se forma a partir da matéria de lá.
Deus e suas deidades criaram, a principio, o Plano Divino, depois o Búdico, depois o Celestial ou Mental, depois o Astral e depois o físico.
Sendo que cada Plano de Existência é uma cópia mais mal feita do seu antecessor.
Os espíritos se comunicam telepaticamente, mais avançando mais ainda espiritualmente para realidade mais elevadas, a comunicação é pelo emocional.
Os locais espirituais de natureza iguais as daqui, ao irmos para esses locais, insetos não nos incomodam e nem podem nos machucar, então podemos andar sossegados por esses lugares.
Muitos desses locais naturais são utilizados pelos mentores para limpar os recém desencarnados dos resquícios de suas vidas físicas, assim como adaptar os recém chegados ao mundo espiritual a essa nova realidade.
A consciência fora da matéria é muito mais expandida, não existindo segredos entre os espíritos, quando eles se veem, não existem segredos, eles veem toda energia da pessoa que reflete o que ela é por dentro, sua personalidade, mas existem formas de se ocultar também.
Uma pessoa em uma realidade espiritual avançada, vê todas as dimensões anteriores a ela, por exemplo: um ser do Mundo Celestial enxerga tanto a matéria mental, como a emocional, como a física.

 

 

Alguns Destaques: